PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Gian Lopes não administrou para o povo”, diz Azuir Marcolino, pré-candidato a prefeito em Poá

[vc_row][vc_column offset=”vc_col-xs-offset-1″][vc_column_text]

O vereador e pré-candidato a prefeito de Poá, Azuir Marcolino Cavalcante cedeu uma entrevista inédita ao Grupo Hoje de Comunicação.
Na entrevista estilo “ping-pong”, Azuir abordou diversos assuntos, entre eles seu grande sonho em ser prefeito de Poá, os projetos que tem para variados âmbitos da cidade e sua opinião sobre a atual gestão de Poá, ressaltando o desempenho da mesmo quanto ao enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).
Leia abaixo a entrevista exclusiva na íntegra.

Entrevistador: É seu sonho ser prefeito de Poá, né Azuir?
Azuir: “Sim já fui vereador por 4 mandatos e já concorri a prefeito em 2012, onde fiquei em segundo lugar. Dessa vez me sinto bem mais preparado e sinto que tenho a oportunidade de fazer ainda mais pela nossa cidade de Poá”.

Entrevistador: O governo Gian Lopes te decepcionou muito?
Azuir: “Muito. Foi um governo que não administrou para o povo. Os poaenses merecem muito mais”.

Entrevistador: O advogado Kelsen Marcondes é do seu grupo político. Ele é um dos líderes do Reaja Poá, que fiscaliza há algum tempo a administração municipal. Você acha que a presença dele no seu grupo fortalece ainda mais sua candidatura?
Azuir: “Sim. E nós gostaríamos de ter mais pessoas como ele, pessoa que levanta a bandeira e cobra transparência da administração pública”.

Entrevistador: Você já escolheu seu vice?
Azuir: “Não. Acreditamos que em poucos dias teremos um nome”.

Entrevistador: A pré-candidatura Márcia Bin ao paço municipal é legítima?
Azuir: ‘Não compete a mim decidir se ela pode ou não ser candidata”.

Entrevistador: Você acredita que seria melhor o atual prefeito Gian Lopes desistir de tentar a reeleição?
Azuir: “Sim. Seria bom para ele e muito melhor para cidade de Poá”.

Entrevistador: Como você avalia a gestão do município contra o coronavírus?
Azuir: “Péssima. Falta de ações, as poucas colocadas em prática deixam a desejar”.

Entrevistador: Tem algum nome do atual governo que você convidaria para participar de um governo seu?
Azuir: “No momento não temos nenhum nome”.

Entrevistador: Para fechar, se o senhor for eleito, o que espera conseguir desempenhar na cidade? Quais seu principais objetivos e projetos?
Azuir: “Primeiramente vamos reorganizar o município.
Na educação, ampliar o número de vagas em creches, melhorar as instalações das escolas e creches que estão sucateadas, sempre valorizando os profissionais da área.
Na segurança pública, contratar novos guardas municipais investir na monitoração e iluminação pública.
Na saúde, melhorar as instalações e equipar o hospital e os postos de saúde, aumentar dias e o horário de funcionamento dos postos de saúde, investir na contratação de profissionais.
Não vou iniciar nenhuma obra enquanto não concluir as que já estão em andamento a vários anos. As demais secretarias, por exemplo, esporte, turismo, cultura, assistência social, habitação, serviços urbanos, meio ambiente, todas vão ter um investimento para funcionar de verdade.
Quero muito poder contar com o apoio dos amigos e amigas poaenses para juntos mudarmos a realidade da nossa cidade. Sou uma pessoa humilde que sempre honrei todos os compromissos, minha vida inteira me dediquei ao trabalho, em
Poá sou conhecido por ser um homem de palavra. E vou fazer história nessa cidade, quero retribuir todo carinho que Poá teve comigo e com minha família”.

Azuir lançou sua pré-candidatura em setembro de 2019, pelo partido PTB. Entretanto, a história do vereador com a política é antiga, ele já está em seu quarto mandato como vereador de Poá.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]