PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Revitalização do Centro Esportivo Antônio Sanches tem início, na Vila Monteiro em Poá

O prefeito de Poá, Gian Lopes, ao lado dos representantes da construtora e incorporadora Direcional Engenharia, assinou nesta terça-feira (14) a ordem de serviço para a completa recuperação, sem custos para o município, do Centro Esportivo Antônio Sanches, que fica em frente à ETEC (Escola Técnica). 

Também participaram da atividade os secretários de Obras, Augusto de Jesus, de Governo, Fernando Miranda, de Transportes, Wilson Lopes, de Segurança, Carlos Setsuo, e os vereadores Francisco Paulo Garcez, o Sargento Garcez e Mário de Oliveira, o Marinho do Jornal.

A Direcional Engenharia ainda construirá em breve na cidade um empreendimento habitacional com 216 unidades, na Vila Monteiro e como contrapartida a administração municipal conseguiu a revitalização do Centro Esportivo Antonio Sanches.

“Mais uma conquista muito importante. A Direcional Engenharia está trazendo um empreendimento em uma área já comprada pelo grupo há alguns anos e conseguimos essa contrapartida. O Centro Esportivo será recuperado e contaremos com uma grande estrutura de lazer e esporte para nossa população. Tudo por meio dessa parceria e sem custos para o município”, explicou o prefeito de Poá.

A reforma do Centro Esportivo Antônio Sanches contará com melhorias na quadra coberta, na quadra de basquete, na Academia ao Ar livre; implantação de playground infantil, pista de caminhada, sanitários e bicicletário; revitalização do paisagismo, da iluminação e da quadra de areia.

Gian Lopes, há poucos meses já havia conseguido junto à MRV Engenharia uma parceria para a reforma completa do túnel da região central. “Poá apresenta uma série de demandas e estamos sempre trabalhando muito e buscando alternativas. Com gestão e muita responsabilidade estamos no caminho certo para manter a cidade sempre em crescimento e o desenvolvimento”, concluiu o prefeito.