PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clube de Campo de Mogi das Cruzes reabre nesta segunda-feira (20)

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) vai reabrir aos associados a partir desta segunda-feira (20/07), exatos quatro meses após o fechamento em razão da quarentena imposta pela pandemia de Covid-19. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (16/07) em reunião virtual da diretoria com os associados e seguindo parâmetros que foram debatidos com o poder público.

A abertura será gradual e contará com restrição de horários, assim como foi definido após Mogi das Cruzes ser reclassificada para a faixa amarela do Plano São Paulo, do Governo do Estado, que regulamenta as ações de combate ao coronavírus e flexibiliza a reabertura de setores da economia.

A abertura do clube se dará somente para atividades físicas e esportivas, que deverão ser agendadas com a equipe de apoio via WhatsApp. Para controle e segurança de todos, o acesso às dependências do CCMC será permitido apenas mediante agendamento, que deverá ser feito com 24 horas de antecedência na Central de Agendamento, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exclusivamente pelo número (11) 93373-7074. Cada sócio poderá fazer agendamento em duas atividades por semana, com uma hora de duração cada.

Para a entrada do associado nas dependências do clube, serão tomadas algumas medidas como medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel 70% e sanitização de calçados.

Os espaços liberados aos associados são a academia, o parque aquático, a área de estética e o restaurante/lanchonete. As áreas esportivas como futebol, basquete, vôlei e demais esportes coletivos praticados no campo society, nas quadras poliesportivas e no ginásio estão liberadas somente para condicionamento físico, respeitando o distanciamento exigido. Não estão permitidas partidas, disputas ou qualquer dinâmica de prática que gere contato físico entre os participantes. As quadras de tênis e de beach tennis estão liberadas para partidas e treinos, assim como o parque aquático, que estará aberto somente para treinos e aulas de natação, respeitando o distanciamento.

Seguem temporariamente suspensas as atividades recreativas, sociais e culturais de qualquer natureza, sauna, playground e brinquedoteca, além do Dadi (Departamento de Aprendizagem Desportiva Infantil) e o Dadi Plus.

O atendimento administrativo continuará sendo realizado no sistema de Drive-Thru, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na entrada do Salão Social Wilson Cury, localizado na Rua Duarte de Freitas, 133.

O Clube funcionará de forma parcial exclusivamente para a realização das atividades esportivas, sendo assim, a permanência do associado nas instalações deverá seguir o horário limitado no agendamento. Todas as ações seguem o direcionamento dos decretos municipais e do Plano São Paulo, do Governo do Estado.

Nas dependências do clube, os associados terão que seguir algumas recomendações como o uso obrigatório de máscara cobrindo a boca e o nariz, higienização das mãos, lavando-as com água e sabão por pelo menos 20 segundos, e, se possível ter sempre álcool em gel 70%; evitar cumprimentos com contato físico, e praticar o distanciamento social, mantendo ao menos 1,5 metro de distância entre as pessoas.

Espaços disponíveis nesta fase:

Academia: seg a sex – 7h às 10h e 18h às 21h / sáb e dom – 7h às 10h

Parque Aquático: ter a sex – 6h às 12h e das 16h às 20h / sáb e dom – 6h às 12h

Estética: seg a sáb – 14h às 20h

Restaurante/Lanchonete: 15h às 17h atendimento ao público / 17h às 20h – delivery e retirada

Tênis, Beach Tennis, Campo Society, Quadras Poliesportivas, Paredão, Ginásio e Bocha: seg a sáb – 6 às 22h / dom – 6 às 21h