PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo aplicativo de mobilidade chega forte em Suzano para disputar com Uber e 99

Atualmente com tantas opções de transporte urbano, a Liberty Driver chega forte no mercado para concorrer com duas das maiores empresas do segmento: Uber e 99.
O novo aplicativo Liberty traz diversas categorias de veículos para o passageiro escolher a melhor forma de chegar ao seu destino, preços mais acessíveis nas viagens e uma das menores taxas ao motorista, mostrando-se pronta para conquistar seu espaço na região.
Além das características já mencionadas, o aplicativo traz também novas ferramentas que proporcionam experiências diferenciadas ao usuário. Ferramentas essas que não se encontram em outros app do mesmo segmento.

Funcionalidade
O aplicativo da Liberty Driver funciona basicamente como os demais aplicativos da mesma categoria, onde o passageiro realiza o cadastro na plataforma e posteriormente pode solicitar um motorista, também cadastrado, para chegar ao seu destino desejado.

Proposta
A Liberty Driver tem como principal proposta proporcionar ao usuário a melhor experiência no transporte em seu dia-a-dia, garantindo viagens mais seguras, confortáveis e econômicas ao bolso.
Aos motoristas, a Liberty apresenta uma taxa de 10% por viagem, possibilitando assim que o motorista fique com o montante maior dos valores das viagens e, consequentemente, uma maior rentabilidade comparado aos outros app de mobilidade.

Categorias
A Liberty Driver oferece aos usuários as seguintes categorias:
Liberty Economic – Viagens com preços mais acessíveis e carros mais compactos.
Liberty Premium – Carros mais sofisticados.
Liberty Bag – Opção para usuários que necessitam de um porta-malas maior.
Liberty Woman – Serviço exclusivo para pessoas do sexo feminino, onde passageiras viajam com motoristas também mulheres.

Ferramentas inovadoras

Solicitar viagem via WhatsApp
A Liberty Driver traz novidade também no modo como o usuário pode solicitar sua viagem: via WhatsApp. Essa ferramenta permite que o passageiro solicite sua viagem mesmo que não tenha o app baixado em seu smartphone ou que esteja impossibilitado de utilizar o mesmo naquele momento. Basta que o usuário entre em contato com o suporte da empresa através do WhatsApp e, por lá mesmo, recebe todas as orientações necessárias para solicitar a viagem. Após passar pelo passo inicial, um motorista é enviado ao ponto de partida e o passageiro recebe em seu WhatsApp a informações do valor que pagará pela viagem solicitada.
Maçaneta
Essa ferramenta chamada “Maçaneta” possibilita ao motorista oferecer viagem sem que seja necessário o passageiro solicitar uma chamada e aguardar o sistema selecionar automaticamente o motorista mais próximo. Ela funciona de duas formas: para o passageiro que não tem o app Liberty Driver instalado em seu smartphone, basta que o mesmo esteja próximo do motorista e o próprio motorista programará o início da viagem com os dados fornecidos pelo passageiro. Já para o passageiro que possui o app instalado em seu smartphone, basta o mesmo acionar o leitor de QR Code no app de seu próprio celular e aproximá-lo do celular do motorista para ler o código fornecido pelo app do motorista. É uma ferramenta fácil de usar e uma ótima opção para passageiros que estão com pressa e não podem aguardar muito tempo pela chegada de um motorista.

Faça o download dos aplicativos da Liberty Driver
O aplicativo da Liberty para passageiros está disponível para download nas plataformas Android (Google Play) e iOS (App Store). Para motoristas está disponível, até o momento, somente na plataforma Android.
Abaixo o link para download dos app:
Passageiros iOS:
https://apps.apple.com/us/app/liberty-driver-cliente/id1499113847?l=pt&ls=1

Passageiros Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fabrica704.client.liberty

Motoristas Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fabrica704.driver.liberty