PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola de idiomas Fisk retorna aulas presenciais na região e oferece descontos de até 50% nos cursos de inglês e espanhol

A Fisk é avaliada como uma das melhores escolas de idiomas da região. E não é para menos, já que a escola de idiomas oferece um método de ensino inovador, os melhores materiais didáticos, certificação internacional e compromisso em ser sempre um referencial em sua atuação. Com mais de 60 anos no mercado a Fisk continua sendo a única com mais de mil franquias no país, reforçando assim ainda mais a sua qualidade que é comprovada.

A Fisk se orgulha em falar que não parou durante a quarentena. A escola continuou promovendo conhecimento aos seus alunos através da modalidade EAD, mantendo mesmo que remotamente sua excelência e cuidados. E agora, com a flexibilização da quarentena, foi possível retomar as aulas presenciais de cursos de idiomas. Então, a Fisk abriu suas portas novamente no dia 1° de agosto.

Com o retorno das aulas presenciais, a Fisk está oferecendo descontos de até 50% nos cursos de inglês e espanhol. E além deste desconto, os alunos que fizerem a matrícula ganham brindes sensacionais. A promoção vai até o final do mês de agosto e é válida nas cidades de Suzano, Poá e Itaquaquecetuba.

A Fisk ressalta que mesmo tendo retomado às aulas presenciais segue com sua plataforma para aulas online (com professores dando aulas ao vivo), sendo assim, é possível que o aluno na hora de sua matrícula decida se quer ter aulas presenciais ou remotas.

Mas por que a Fisk é tão reconhecida assim na região?
Bom, nela você encontra aulas modernas, ferramentas interativas e um método de ensino que não para de evoluir. Aprender na Fisk é sempre algo especial. o que faz com que o curso não se torne algo monótono.

O principal objetivo da Fisk é desenvolver as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Essa meta é alcançada através do material didático exclusivo, da plataforma virtual de aprendizagem, Cyber Fisk, e de profissionais altamente qualificados e treinados.

Outro diferencial de estudar em uma instituição como a Fisk é contar com os quase 60 anos de experiência em ensino de idiomas, o que tornou possível desenvolver um método de ensino exclusivo com eficácia já comprovada.

Entre em contato com a Fisk, tire suas dúvidas, faça aulas experimentais e tenha a certeza que estará escolhendo o melhor curso de Inglês/Espanhol para você. As matrículas já estão abertas, consulte horários e condições especiais de pagamentos.

UNIDADES FISK

Fisk Suzano
Endereço: R. Tiradentes, número 235, no Centro.
Whatsapp: (11) 95001-6607
Telefone: (11) 4746-4485

Fisk Itaquaquecetuba
Endereço: R. Evangelho Quadrangular, número 120, na Vila Virgínia.
Whatsapp: (11) 93803-6129
Telefone: (11) 4647-6172


Fisk Poá
Endereço: R. Vinte e Seis de Março, número 276, no Centro.
Whatsapp: (11) 93803-5968
Telefone: (11) 4638-0654