PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Más condições na Estrada dos Fernandes em Suzano causa acidente, nesta segunda-feira (31)

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 17 horas, um automóvel quase atingiu outro na Estrada dos Fernandes (altura do número 6277). Ninguém se feriu, mas as más condições da estrada causam preocupações aos motoristas que a percorrem.

Segundo uma testemunha que estava no local, um automóvel estava indo ao sentido Suzano, quando outro que vinha na direção contrária ficou de frente com ele ao ter que desviar de um grande buraco. O motorista que estava indo no sentido de Suzano desviou rapidamente do outro veículo, colidindo assim com um barranco. Apesar do susto, ambos motoristas estão bem, sem ferimentos.

Muitos motoristas que transitam pela Estrada dos Fernandes reclamam das péssimas qualidades as quais ela se apresenta, estando esburacada e com um asfalto bem antigo, fatores que podem dar brechas a potenciais acidentes trágicos.

Indo além dos acidentes, a estrada ainda apresenta perigo de roubos, já que devido a péssima situação que ela se encontra é necessário diminuir a velocidade, dando assim chances a possíveis bandidos que estejam a espreita no local, esperando só uma boa oportunidade para realizar um roubo.