PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Drive-Thru Solidário almeja arrecadar itens básicos para necessitados da região

O Drive Thru- Solidário é uma campanha de arrecadação de alimentos para quem precisa na região do Alto Tietê. A ação ocorrerá neste sábado (19) no Suzano Futebol Clube, das 9 horas às 17 horas. Poderão ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza.

No Drive Thru-Solidário você leva sua doação até o local sem precisar sair de seu carro, mantendo assim toda a segurança necessária no cenário de combate a Covid-19 que ainda vivemos.

A campanha foi idealizada pelo Grande Oriente do Brasil de São Paulo (GOB-SP), uma entidade maçônica estadual. Ela tem o apoio da Associação Comercial de Suzano (ACE), da Polícia Militar do Estado, do Grupo de Escoteiros, entre outras entidade.

O Dr. Junior Trevisan, diretor da ACE de Suzano, desempenha a função de Assessor Distrital de Relações Internas, estando responsável pelas lojas maçônicas das cidades de Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Arujá, e está estou coordenando a campanha.

“É uma ação social para ajudar a quem está em situação de necessidade extrema.”,pontuou Junior Trevisan.

O Suzano Futebol Clube, local onde será realizada a ação, está localizado na rua Nove de Julho, número 722, no centro de Suzano.