PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa de transporte por aplicativo que opera em Suzano e região vira “xodó” de passageiros na pandemia

A experiência dos usuários de transporte por aplicativo na região do Alto Tietê se tornou mais interativa, barata e segura com a nova plataforma Liberty Driver, através de algumas ferramentas inovadoras que a mesma traz.
A Liberty Driver chegou em Suzano, Mogi das Cruzes e na região, no mês de março deste ano, oferecendo facilidades aos passageiros e motoristas mesmo em meio à pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Isso por que, para os motoristas, possui uma das menores taxas do mercado: 10% por viagem. Já para os passageiros, oferece viagens com valores mais baixos em relação à concorrência e ainda novas ferramentas que facilitam o processo de solicitação de um motorista.

Nos primeiros quatro meses a Liberty Driver atuava somente em alguns municípios do Alto Tietê, ficando mais conhecida nesta região. Porém expandiu sua área de atuação para outras cidades da Grande São Paulo, inclusive a capital paulista, totalizando 12 cidades até o momento. As cidades são: Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel, Guararema, Biritiba-Mirim, Salesópolis, Guarulhos, São Paulo, Suzano e Mogi das Cruzes.

A nova plataforma ainda trouxe outra grande surpresa que conquistou a confiança do motorista de aplicativo: não cobrou nenhuma taxa das viagens realizadas no período de quarentena devido a pandemia. Com isso, os valores pagos pelos passageiros foram integralmente para o bolso do motorista. Uma cortesia que não foi oferecida por nenhuma outra empresa do mesmo segmento.

A Liberty Driver entrou no mercado de transporte por aplicativo oferecendo diversas opções de veículos para diferentes tipos de usuários. As categorias oferecidas são: Liberty Premium (com carros mais luxuosos), Liberty Bag (para usuários que necessitam de um porta-malas maior), Liberty Economic (viagens com preços acessíveis e carros mais compactos) e Liberty Woman (serviço exclusivo para o público feminino, que conta com motoristas somente do sexo feminino).

Uma das ferramentas inovadoras oferecidas pela Liberty Driver que, como mencionamos no início, proporciona ao usuário uma experiência diferenciada, é a possibilidade de solicitar viagens via WhatsApp, mesmo que o usuário não tenha o aplicativo baixado em seu smartphone. Sim, a Liberty Driver foi a pioneira nesta ferramenta. Para solicitar a viagem utilizando esta opção, basta que o passageiro entre em contato com a empresa em uma das centrais de atendimento (via WhatsApp) e o motorista mais próximo de sua localização é direcionado para buscá-lo. Os valores da viagem são informados antes mesmo do motorista chegar ao ponto de partida e todas as orientações são feitas pela própria central por mensagens via WhatsApp. O atendimento pela central Liberty é totalmente humanizado e personalizado.

Outra ferramenta interessante proposta pelo aplicativo para uma melhor experiência ao usuário, é a chamada “Maçaneta”. Esta ferramenta permite ao motorista oferecer viagem ao passageiro sem que o mesmo precise iniciar uma chamada em seu aplicativo. Esse procedimento é feito através do leitor de QR Code, portanto é necessário que o motorista e o passageiro estejam próximos um do outro. Essa é uma excelente opção para passageiros que necessitam chegar mais rapidamente ao seu destino e estão com tempo apertado para aguardar a chegada de um transporte.

A Liberty Driver vem mostrando, em pouco tempo de atuação, que o mercado de transporte por aplicativo ainda pode trazer inovações sem fazer pesar no bolso do usuário, seja motorista ou passageiro. Sua proximidade com seus usuários também tem sido um diferencial, já que algumas mudanças realizadas para melhorar a utilização dos serviços foram baseadas em feedbacks recebidos nos canais de comunicação da empresa e também em suas redes sociais. Mudanças essas que têm fidelizado seus clientes e feito a marca crescer num contexto geral. O mercado de transporte por aplicativo vem crescendo exponencialmente e, com isso, seu público está cada vez mais exigente. A Liberty Driver então promete acompanhar essas exigências de seus usuários fornecendo uma plataforma cada vez mais dinâmica, interativa, segura e confiável.