PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Mexer com o Zoonoses é mexer com saúde pública”, diz candidato a prefeito de Suzano Lisandro, do Avante

O candidato a prefeito de Suzano, Lisandro (AVANTE), foi o quarto participante da Sabatina Olho no Olho da página Suzano Hoje e do site HojeDiario.com, nos últimos dias.
Lisandro defende a causa animal e afirma que colocará um fim na reforma e ampliação do Centro de Zoonoses, obra que se estende desde 2015 em Suzano. “O prazo é menos de 1 ano, com certeza, porque a obra por si só, era pra estar pronta em outubro.”
Ele ainda esclarece que a necessidade do centro surgiu quando a construção da Rodoanel acabou causando uma degradação ambiental em áreas de preservação, trazendo um prejuízo ambiental para a cidade, e “quando uma obra do governo do estado cria um prejuízo, aquela área precisa se recompor de alguma forma.”

“Foi decidido que Suzano precisaria criar um centro de controle do Zoonoses, para cuidar dos animais e de alguma forma recompor o problema que eles criaram. (…) A casa das pessoas começou a se invadida pelos animais e o problema foi muito grave”, destaca o candidato.
Lisandro ainda garante: “Isso com certeza será entregue no meu governo porque é prioridade, mexer com o Zoonoses é mexer com saúde pública.”

O Avante oficializou a candidatura de Lisandro Frederico à Prefeitura de Suzano, entretanto o candidato foi indeferido pela Justiça Eleitoral no dia 18 de outubro, decisão da qual ele está recorrendo.
Ele foi eleito vereador do município em 2016 e é o candidato mais novo na disputa para prefeito de Suzano. Essa é a segunda vez que ele concorre a um cargo público.
Lisandro tem 33 anos e é solteiro. É formado em Marketing pela Universidade Braz Cubas e graduando em Direito. Presidiu a ONG de proteção animal, PAS (Projeto Adote Suzano) e atualmente, é vereador de Suzano. Ele tem como vice, a Pedagoga Selma (AVANTE).

Veja a participação completa do candidato de Suzano, Lisandro (AVANTE), na Sabatina Olho a Olho.