PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com nova sede em Suzano, FAMA Instituto de Música oferece aula demonstrativa gratuita e ensino de qualidade

O FAMA Instituto de Música, localizado no centro de Suzano, vem conquistando cada vez mais a admiração e o prestígio de músicos e apaixonados por música. Apontada por muitos como a melhor escola do Alto Tietê, diversos músicos profissionais da região fazem aperfeiçoamento no instituto.

Com um método inovador e com os melhores profissionais, o FAMA proporciona ao aluno uma aprendizagem rápida e fácil. Além de oferecer uma aula experimental totalmente gratuita que tem duração de 1 hora, nela o aluno pode tirar dúvidas sobre as aulas e o instrumento com um professor especializado. Esta aula também serve para avaliar aqueles que já tocam e encaminhar para o módulo correspondente.

Em nova sede, a escola tem estrutura moderna e profissional, com instrumentos de qualidade e salas organizadas para atender os alunos. Além da excelente localização e um estacionamento vasto e acessível.

Ensino

Para ensinar uma enorme demanda de crianças, jovens e adultos, que por prazer ou por necessidade profissional querem se aperfeiçoar ou iniciar um estudo menos autodidata e mais direcionado no instrumento, o FAMA usa um método dinâmico e moderno com o auxílio da tecnologia, sempre atendendo as necessidades específicas de cada um.

Os alunos aprendem de acordo com seu gosto musical e com seu ritmo de aprendizado, para que o ensino se torne mais fácil e prazeroso. Além disso, são oferecidas vários cursos e eventos extras, fazendo com que o aluno obtenha o maior conhecimento possível.

Duração

Inicialmente, cada módulo tem duração de seis meses, porém o aluno poderá reduzir ou estender esse prazo de acordo com seu aproveitamento e da assimilação do conteúdo proposto, ficando a conclusão dependente de uma avaliação marcada pelo próprio estudante.

Há também módulos mais avançados para aqueles que desejam se aperfeiçoar nos estudos. Basta consultar a escola.

Certificação

A fim de obter uma certificação concreta, o FAMA capacita e avalia seus alunos a cada conclusão de módulo. Obtendo bom aproveitamento, o aluno receberá um certificado confirmando a excelência no aprendizado.

Sempre quis aprender um novo instrumento? Se matricule agora na FAMA e conheça a melhor escola da região do Alto Tietê, que atua com excelência e aprendizagem eficaz.

Endereço: Avenida Armando Salles de Oliveira, número 96 – Centro de Suzano.
Telefone: (11) 4747-5751