PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Casa noturna Buxixo encerra atividades após 19 anos e anuncia venda do ponto, em Mogi das Cruzes

Os proprietários do Buxixo decidiram passar o ponto do famoso endereço da Avenida Capitão Manoel Rudge, 1708, em Mogi das Cruzes. A casa noturna não sobreviveu ao cenário de crise e acabou fechando as portas nesta segunda-feira (30).

O estabelecimento voltou a abrir durante uma semana, porém com a volta dos municípios paulistas para a fase amarela do plano de retomada econômica, os proprietários optaram por desativar o local conhecido por muitos shows e festivais regionais.

Em comunicado aos clientes, os representantes da casa lamentaram o fechamento e esclareceram o motivo. “Fizemos o possível para sobreviver no período de isolamento e ainda mais na reabertura das atividades com o propósito de continuar sendo referência em entretenimento em Mogi das Cruzes, mas infelizmente as restrições da fase amarela fizeram com que tivéssemos que fechar novamente.”

“Como já estávamos fechados desde março e fizemos apenas 5 shows desde o retorno, isso afetou muito nossas contas e hoje não conseguimos enxergar uma forma de sobreviver com o modelo de negócio que temos. Por isso, estamos oficialmente passando o ponto”, explicou a equipe do Bxx.

Ainda no comunicado, os donos do local destacaram que o espaço está à venda e agradeceram a clientela que acompanhou o Buxixo por quase 20 anos. “Nosso mais profundo agradecimento a todos os clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos que fizeram parte da nossa história nesses 19 anos. Vocês estão em nosso coração e viverão para sempre em nossa memória.”