PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hering, Kopenhagen, KFC e outras marcas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, tem 15 vagas de emprego abertas; Veja a lista

No Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, lojistas de variados setores estão disponibilizando vagas de emprego para aqueles que estão buscando uma oportunidade profissional. Conforme o painel de vagas do popular centro de compras e lazer, existem 15 vagas disponíveis em segmentos como venda de acessórios para celular, eletrônicos, vestuário e outros, além de três vagas no ramo alimentício.

As vagas são destinadas a candidatos com idade igual ou superior a 18 anos. Cada vaga tem requisitos específicos definidos pelo contratante, que podem incluir, entre outros, experiência prévia, proatividade, habilidades de comunicação e disponibilidade de horário.

O processo de aplicação varia de acordo com o recrutador. Em algumas situações, os candidatos devem entregar seus currículos diretamente no estabelecimento em questão. Em outros casos, os interessados podem enviar suas informações via e-mail ou WhatsApp.

Confira abaixo a lista de vagas de emprego

  • Pastelândia 

Cargo: Auxiliar de Cozinha 
Descrição: Horário de trabalho das 16 às 22h30, com faixa salarial a combinar. Irá atuar no preparo de pastéis e pratos de comida. Entregar currículo no próprio estabelecimento. 

  • Remo Fenut 

Cargo: Vendedor(a)  
Descrição: Irá atuar como vendedor(a) de roupa social masculina. Ter experiência com moda masculina será um diferencial. Perfil: dinâmico, versátil, prestativo e pontual, e que tenha disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja após às 13 horas, com Juliana. 

  • Hering Store 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: Experiência em loja de vestuário, habilidades com visual merchandising, conhecimentos múltiplos, entrega de resultados, atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

Cargo: Operador(a) de caixa 
Descrição: Experiência em loja de vestuário, conhecimento do Sistema LinxPós, saber operar o caixa / cadastro de clientes, atendimento presencial e canais online, com habilidades em organização de loja. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

Cargo: Estoquista 
Descrição: Idade a partir de 19 anos. Habilidades em organização de loja e estoque, conferência de mercadorias, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798. 

  • KFC 

Cargo: Atendente 
Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes, limpeza, organização, montagem de pedidos, manuseio de alimentos e preparação. Salário a combinar. Deixar currículo na loja ou enviar para o e-mail: kfcmogi@grupoallinvest.com.br 

  • Concept Ellus 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Horário: 10 às 19 horas ou 14 às 22 horas. Faixa salarial: a combinar. Entregar currículo na loja. 

Cargo: Operador(a) de caixa 
Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Horário: 14 às 22 horas. Faixa salarial: a combinar. Entregar currículo na loja. 

  • Arranjos Express 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: A empresa é um ateliê de costura e conserto de roupas e está contratando vendedoras. É preciso ter experiência em vendas, disponibilidade de horário e idade acima de 35 anos. Entregar currículo na loja. 

  • Kopenhagen 

Cargo: Atendente 
Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Boa comunicação e ter disponibilidade de horário são requisitos. Entregar currículo na loja. 

  • Mix Eletronics 

Cargo: Vendedor(a) 

Descrição: Atuará no atendimento de clientes e vendas. Necessário ter disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.  

  • Espaço Acessórios 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: Irá atuar com vendas de películas e acessórios para celular. É preciso ter idade mínima de 25 anos e disponibilidade de horário para trabalhar em shopping. Interessados devem enviar currículo para o WhatsApp (13) 99164-5849. 

  • Divino Fogão 

Cargo: Coordenador(a) 
Descrição: Atuar como coordenador, com experiência em restaurante. Necessário ter disponibilidade de horário; trabalho das 14 às 22h20. Faixa salarial a combinar. Entregar currículo no restaurante. 

  • Fdek 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: Irá atuar no atendimento de clientes. Com ou sem experiência. Horário e faixa salarial a combinar. Deixar currículo na loja Alô Digital. 

  • Track & Field 

Cargo: Vendedor(a) 
Descrição: Vaga para vendedor(a) com ou sem experiência. É necessário ter disponibilidade de horário. Salário a combinar. Enviar currículo com foto para o seguinte e-mail: tf.804004@gmail.com 

O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, Jardim Armênia, área central da cidade. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11 às 22 horas.