O motorista de aplicativo Ivanilson da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto no bairro Jardim da Saúde, em Suzano, na última quinta-feira (28). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Aparecida, um local sem pavimentação, escuro e sem saída, cercado por mato.
No local, estava um veículo com as portas do lado esquerdo abertas. A vítima foi encontrada caída de bruços, com uma lesão na região da costela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local. A vítima carregava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi identificada.
Últimas Notícias
- Banco Santander vai inaugurar agência modernizada na área central de Suzano; outra unidade será desativada no sábado (30)
- Vereadores de Suzano aprovam lei que proíbe pancadões e fluxos clandestinos, além de endurecer fiscalização contra danos públicos
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças neste fim de semana para obras de manutenção
Uma testemunha relatou à Polícia que viu o carro se aproximando de sua chácara por volta das 18:43, o que achou estranho, uma vez que é uma rua sem saída. Ao olhar pelo vão do portão, viu duas pessoas em confronto corporal.
Diante disso, correu e acionou a Polícia. Contudo, não foi capaz de descrever as características dos indivíduos envolvidos no confronto.
Ivanilson havia alugado o automóvel para oferecer serviços como motorista de aplicativo há aproximadamente um ano. A Polícia constatou que o homem também teve seu celular roubado.
O local do crime foi preservado para realização de perícia, e o caso foi registrado como homicídio no Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.