Um homem foi preso nesta quinta-feira (11), acusado de praticar latrocínio contra um motorista de aplicativo em Suzano.
O crime, ocorrido no início da noite do dia 28 de março, foi inicialmente investigado como um homicídio, mas posteriormente classificado como latrocínio, que é um roubo seguido de morte. A prisão foi realizada por policiais civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.
A ocorrência foi registrada na rua Aparecida, no bairro Jardim da Saúde, onde o corpo do motorista foi encontrado com várias facadas na área das costelas, próximo ao seu veículo.
O acusado tentou roubar o carro e o celular da vítima. Embora não tenha conseguido levar o veículo, ele conseguiu roubar o celular.
Últimas Notícias
- Vereadores de Suzano aprovam lei que proíbe pancadões e fluxos clandestinos, além de endurecer fiscalização contra danos públicos
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças neste fim de semana para obras de manutenção
- Em apenas dois anos de luta, natural de Suzano, Jeseler é campeão Mundial de Jiu-Jitsu
Durante a investigação, os policiais descobriram o celular da vítima na casa do acusado, que já tinha registros de crimes anteriores, incluindo estelionato com condenação penal. A prisão temporária do indivíduo foi autorizada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano.