Fontes do meio político de Mogi das Cruzes, em contato com o Grupo Hoje de Comunicação, dizem acreditar que o prefeito da cidade, Caio Cunha, poderá decretar um lockdown no munícipio ainda nesta semana. Eles citam a grave situação da área da saúde como principal motivo para o provável ato do chefe do executivo mogiano.
Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Mogi das Cruzes já mostrou opção ao lockdown. Através de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento de Municípios do Alto Tietê (Condemat), Caio Cunha fez uma proposta de um “lockdown regional” aos mandatários de outros munícipios do Alto Tietê.
A proposta de Cunha foi rejeitada pelos prefeitos de maneira unânime. Eles defendem que esta medida só seria válida se adotada em toda a Região Metropolitana do estado de São Paulo, levando em consideração os moradores da região que trabalham na capital paulista e demais municípios da Grande São Paulo e precisam se deslocar diariamente utilizando o sistema de transporte público estadual.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Comissão de transição de Mara Bertaiolli visita Santa Casa de Mogi das Cruzes e avalia cenário da saúde municipal
- 3ª Feira de Discos acontece neste sábado (23) no Patteo Urupema Shopping em Mogi das Cruzes