Na manhã desta sexta-feira (08), a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas. O encontro teve como objetivo estabelecer parcerias, firmar convênios e garantir investimentos para o município.
Na tarde da quinta-feira (07), Mara também se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, para apresentar demandas prioritárias para o setor de saúde em Mogi das Cruzes.
O governador Tarcísio de Freitas avaliou a eleição de Mara Bertaiolli – primeira mulher a assumir a prefeitura de Mogi das Cruzes – e de seu vice, Téo Cusatis, como um marco para o município, indicando o início de uma nova fase. Tarcísio ressaltou o compromisso do governo estadual com a cidade, prometendo investimentos significativos em áreas essenciais.
Entre as melhorias previstas, ele citou a reforma das estações de trem e a extensão da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) até o distrito de Cezar de Souza.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Com mais de 25 anos de experiência, Autoescola Ideal, em Suzano, oferece condições especiais para quem deseja obter a CNH
- Alças de saída do Rodoanel em Suzano terão projeto concluído no início de 2025, segundo Governo do Estado
Na reunião com o secretário de Saúde, Mara Bertaiolli esteve acompanhada do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado, e do vice-prefeito eleito, Téo Cusatis. Eles apresentaram as principais demandas da saúde em Mogi das Cruzes, destacando a necessidade de novos convênios e parcerias para viabilizar a operação da Maternidade Municipal e do Hospital da Mulher e da Criança, ambos projetos essenciais para a ampliação dos serviços de saúde no município.