PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, governador Tarcísio de Freitas entrega apartamentos populares e recebe o Título de Cidadão Suzanense; assista

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve na manhã desta quarta-feira (26) em Suzano para a entrega de 416 apartamentos populares do Residencial Villa Veneto, no bairro Chácara Estância Paulista.
Durante o evento, ele também recebeu o Título de Cidadão Suzanense, concedido pela Câmara Municipal de Vereadores por iniciativa do ex-vereador e atual prefeito da cidade, Pedro Ishi. A honraria foi entregue ao governador pelo próprio prefeito durante a solenidade, acompanhada de uma placa de reconhecimento.
Ludimila Valadares, repórter do portal Hoje Diário, acompanhou a solenidade (assista um vídeo, abaixo).

Na cerimônia, Tarcísio destacou a importância do investimento habitacional para transformar a vida das pessoas e reforçou o compromisso do governo com a área.
“Se colocar dinheiro na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, eles fazem mais ainda [referindo-se às entregas]. Com isso, transformamos vidas! Pois quem saiu do bairro Iguatemi sabe do que estou falando, sabe o que é realizar um sonho”, afirmou o governador.

O prefeito Pedro Ishi, responsável pela entrega da homenagem ao governador, agradeceu o apoio do Estado e destacou a importância da presença de Tarcísio no município durante o primeiro bimestre de gestão.
“Tantas obras históricas para nós, que passavam de governo a governo e não eram entregues. E o senhor, governador, foi quebrando paradigmas e entregando obras para a cidade. Por isso, concedi na Câmara Municipal, por decisão unânime, o título de cidadão suzanense ao excelentíssimo senhor Tarcísio Gomes de Freitas, pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano”, declarou.

O empreendimento foi viabilizado por meio do programa Casa Paulista, com investimento de R$ 74,9 milhões do Fundo Paulista de Habitação de Interesse Social (FPHIS), garantindo moradia para famílias de baixa renda. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de São Paulo, Marcelo Branco, a intenção é dar continuidade a esse programa em toda a região do Alto Tietê.

Veja o vídeo.