O diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Suzano anunciou em convenção virtual realizada neste sábado (12), que Rodrigo Ashiuchi será candidato a reeleição ao cargo de prefeito da cidade. O grupo suprapartidário “Suzano não pode parar” é composto por 7 agremiações (PL, PDT, PRB, PTB, PSC, PSB e Podemos) e terá como candidato a vice Walmir Pinto.
Com início às 14 horas, no Salão Social da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, o evento contou com a oficialização da candidatura dos cerca de 210 pré-candidatos que vão concorrer às cadeiras na Câmara Municipal. Inclusive, será com essa composição que Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto vão buscar dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na cidade.
Para o pré-candidato a vice-prefeito, a união fez bem para Suzano e o trabalho sério precisa continuar.
Últimas Notícias
- Operação “Tráfico Zero” apreende mais de 700 porções de drogas em Itaquaquecetuba
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
“Desde 2017, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, fizemos muitas ações na cidade, visando mais qualidade de vida às famílias. A cidade voltou a crescer e se desenvolver. Hoje, Suzano está sendo vista de forma diferente, está recebendo mais investimentos e não podemos interromper esse processo.”
argumentou Walmir Pinto.
Por fim, Ashiuchi apresentou seus principais trabalhos entre 2017 e 2020, além dos projetos para os próximos quatro anos.
“Tivemos um novo parque, uma arena, a Marginal do Una, novas escolas e postos de Saúde, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Gardênia e tantas outras obras. Mas quando me perguntam qual o maior legado que deixo nesses 3 anos e 9 meses, digo: o resgate da autoestima e o orgulho de ser suzanense. Nossa cidade ainda está longe de ser perfeita, mas com muita força de vontade, dedicação e empenho, conseguimos transformar Suzano num município melhor, que é reconhecido nacionalmente e que ganhou peso no Estado. Queremos dar continuidade a todo esse trabalho. Suzano não pode parar.”
concluiu Rodrigo Ashiuchi.
Apesar de virtual, o evento teve participação de cerca de cem pessoas da parte administrativa dos partidos no Salão Social do Bunkyo, que tem capacidade para mil pessoal, ou seja, a ocupação foi de 10% de sua capacidade. É importante destacar também que todas as medidas de segurança foram adotadas, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, conforme recomendação dos órgãos de Saúde.