PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com retorno de Shamell e festa da torcida, Mogi Basquete cede a virada e é derrotado pelo Paulistano no Ginásio Hugo Ramos, pelo Campeonato Paulista

O Mogi Basquete voltou a atuar no Ginásio Hugo Ramos com derrota para o Paulistano, em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe da casa começou bem o confronto vencendo os dois primeiros quartos, porém cedeu a virada nos dois últimos períodos. O duelo que recebeu uma festa da torcida mogiana, terminou em 80 a 67.

O time mogiano começo bem a partida vencendo os dois primeiros quartos por 23 a 21 (1º) e 21 a 20 (2º). Após o intervalo, o Paulistano voltou melhor e virou para cima da equipe da casa garantindo a vitória dos dois últimos quartos por 16 a 14 (3º) e 23 a 9 (4º). O Mogi agora soma duas derrotas no Estadual.

O duelo que marcou a volta do ídolo Shamell ao Mogi Basquete, após quatro temporadas fora, garantiu o ala com um dos cestinhas da partida. Além dele o ala-armador Kevin Crescenzi, do Paulistano, também foi o maior marcador de pontos convertidas no jogo. Ambos marcaram 17 pontos.

O Mogi volta à quadra pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira (09), às 19 horas, fora de casa, quando enfrenta o São Paulo no Ginásio Poliesportivo “Doutor Antônio Leme Nunes Galvão”, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Já o Paulistano recebe o Corinthians pelo estadual na quinta-feira (10), no Ginásio Antônio Prado Júnior, às 19 horas.