PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polo Digital de Mogi das Cruzes abre agendamento

Foi aberto o agendamento do Polo Digital de Mogi das Cruzes para o uso de sua área de coworking e sua sala de reunião multimídia. A utilização deverá obedecer às normas sanitárias estabelecidas pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas de Mogi das Cruzes. O agendamento deve ser feito pela internet, através fo link: www.agendamentopac.pmmc.com.br

O coworking terá limite de 10 pessoas e funcionará das 10h às 14h. Já a sala de reuniões terá limite de duas pessoas e horário das 10h às 13h.

Os frequentadores deverão usar máscara de proteção fácil e manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro de outras pessoas. Além disso, é recomendado que cada um leve sua própria garrafa de água, uma vez que o bebedouro está interditado.

O Polo Digital é um espaço para empreendedores se conectarem, aprenderem e criarem empresas. Qualquer empreendedor que tenha uma startup, ou apenas uma ideia, pode se tornar um membro, utilizar o espaço e até participar dos programas de mentoria oferecidos. A unidade também oferece palestras e workshops de capacitação que, neste período de pandemia, estão sendo realizados online.

O Polo Digital está localizado na Avenida João XXIII, número 1160, em Cezar de Souza.

Para mais informações:

Telefone e Whatsapp: (11) 4798-5077
E-mail: polodigital@pmmc.com.br
Site: www.polodigital.pmmc.com.br

Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/polodigital
Instagram: @polodigitalmogi