A morte do pequeno Miguel, morador de Suzano, na tarde da última sexta-feira (31), gerou comoção nas redes sociais.
Priscila Barbosa, mãe da criança, divulgou diversos vídeos em seu perfil do Facebook fazendo apelos por uma vaga de UTI Infantil (Unidade de Terapia Intensiva) para o pequeno garoto, que estava internado em observação, no Pronto Socorro de Suzano (anexo a Santa Casa da cidade).
Horas depois de Priscila pedir ajuda através da internet, a criança foi transferida para um Hospital da cidade de Guarulhos, onde faleceu.
Miguel era portador de artrogripose, uma doença congênita rara que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares e pode incluir fraqueza muscular e fibrose.
Últimas Notícias
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
- Prefeitura de Suzano inicia novo protocolo de cuidados para pacientes que tenham contraído dengue, zika, chikungunya e outras arboviroses
Sobre o caso, a Prefeitura de Suzano disse ao HojeDiario.com que está apurando o ocorrido, que divulgará o relatório emitido pelo médico responsável e prestará esclarecimentos.