Um fato relatado em um grupo nas redes sociais, por uma moradora do Condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes, vem chamando a atenção e gera discussões entre moradores do local.
No dia 31 de julho, uma família moradora do condomínio recebeu uma multa de 17 mil reais da equipe de segurança.
Segundo o relato da moradora, o funcionário que aplicou a multa alegou “música alta” no imóvel às 23 horas do dia anterior.
A mesma moradora divulgou um abaixo assinado contra o funcionário, alegando “abuso de autoridade”. Ela afirma que não teve música alta no local nem antes e nem depois do horário apontado pelo chefe de segurança.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)
Dias após essa publicação, outro morador do condomínio se manifestou contra o abaixo assinado proposto pela moradora e ainda apoiou a decisão do chefe de segurança, lembrando que os próprios moradores concordaram na aplicação de multas pelo condomínio em casos de “som alto” fora do horário apropriado.