PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outra vez, GCM é vítima de violência durante o trabalho em Mogi das Cruzes. Ele levou uma mordida e está internado

Na noite da última segunda-feira (03), o autor da agressão contra um guarda municipal de Mogi das Cruzes foi reconhecido, o autônomo Marcos Martins de Oliveira Groto, de 25 anos, foi preso em flagrante, no Terminal Rodoviário dos Estudantes. O GCM, Leandro Faria do Nascimento, foi agredido com uma mordida na mão esquerda. Ele foi medicado na Santa Casa e depois transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permanecia internado até terça-feira (04).

Um auxiliar limpeza do Terminal Rodoviário dos Estudantes conta que, por volta das 20:40, foi verificar o que estava acontecendo no banheiro masculino, em razão de fortes batidas nas portas internas. Ele verificou que um homem, depois identificado como Marcos Groto, ele estava abalado e desferia pancadas nas portas.

Então a Guarda Municipal foi acionada. O suspeito resistiu à prisão, começou a fazer ameaças e partiu para a agressão. Até ontem (04) o acusado permanecia à disposição da Justiça na Cadeia de Mogi.

O guarda municipal Leandro Faria foi medicado na Santa Casa e depois transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde permanecia internado ontem.