Segundo o ranking de ‘governança municipal’ do Conselho Federal de Administração (CFA) Suzano está entre as 30 melhores cidades do país.
A informação foi compartilhada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi, em suas redes sociais.
Suzano está na 29° colocação com 7,16 na avaliação. O levantamento foi baseado a partir de três âmbitos: finanças, gestão e desempenho de administração.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
“Ainda temos muito o que fazer, mas fico feliz por ver nossa cidade avançar e por estar numa boa colocação frente aos demais municípios do país.” disse Ashiuchi.
Para ter mais detalhes do ranking acesse o site: http://igm.cfa.org.br.