O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Mogi das Cruzes decidiu que apoiará a reeleição do atual prefeito da cidade Marcus Melo (PSDB), nas eleições deste ano.
A decisão foi tomada após a realização de uma convenção partidária na última quarta-feira (16).
O apoio ao atual prefeito vai contra uma declaração do ex-prefeito e deputado federal Marco Bertaiolli, deste ano, em uma entrevista ao vivo.
Na ocasião, Bertaiolli afirmou que o partido não “iria caminhar” junto com Marcus Melo nas eleições deste ano e que teria comunicado a decisão ao prefeito.
A coligação “Mogi de todos nós” é composta pelos partidos PSDB, AVANTE, PL, DEM, PSL, PV, PSC, PCdoB, MDB, PSB, Republicanos, Cidadania, REDE e agora também com o PSD e tem como candidato a prefeito, Marcus Melo.
Últimas Notícias
- Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prende dois homens, indivíduos envolvidos na morte de policial penal em Itaquaquecetuba
- Prefeitura de Mogi das Cruzes economiza quase R$ 50 milhões em 100 dias de nova gestão e anuncia novo pronto-socorro e duplicação de avenida; assista
- Programa ‘Conduz’ promove curso gratuito de artesanato terapêutico para idosos em Mogi das Cruzes; confira como participar