O Partido Verde de Suzano (PV) tinha o nome de Lilian Diniz como pré-candidata a prefeita no município, porém, após conversas internas houve a decisão de se coligar à majoritária com o candidato a prefeito Jorginho Romanos. A coligação “Suzano Pode Mais” atualmente conta com os partidos DEM, PSD, MDB, PRTB e PV.
Lilian Diniz, declarou que a decisão do PV em não ter um candidato a majoritária, ou seja, a prefeito, foi decidida não apenas por um único membro, mas sim em grupo, através de conversas e análises.
“Nós concluímos que nosso projeto é de médio à longo prazo, então para alcançar o nosso objetivo tivemos que recuar um passo, para que mais para frente possamos dar dois”, explicou.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Pontos em comum no plano de governo do PV com o DEM foi o que efetivou a coligação. Segundo Lilian o PV irá lançar sua chapa de vereadores e irá apoiar o partido que tem Jorginho Romanos (DEM) como candidato nesta eleição.
Jorginho Romanos (DEM) teve sua candidatura a prefeito oficializada neste último sábado (12). Entretanto, o partido ainda não anunciou quem ocupará o cargo de vice-prefeito na disputa.