O ginecologista preso preventivamente em Suzano nesta segunda-feira (5), após ser acusado de abusar de pacientes teve a identidade revelada.
O médico José Adagmar Pereira de Moraes, de 41 anos, é suspeito de abusar uma mulher em Suzano e outra em São Paulo. Ele também teve denuncias da mesma natureza no estado de Pernambuco.
Com a detenção do ginecologista, a Delegacia de Defesa de Suzano (DDM) aguarda a denuncia de outras prováveis vítimas.
A vítima de Suzano foi encorajada a denunciar o médico pelo namorado.
Últimas Notícias
- Motociclista que morreu em acidente em viaduto de Suzano na noite de domingo (30) era jovem de 23 anos apaixonado por motos
- Motociclista morre em grave acidente no Viaduto Ryu Mizuno, em Suzano, no fim da noite deste domingo (30)
- Cabeleireiro de Mogi das Cruzes morre em acidente na rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), neste domingo (30)
O médico José Adagmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Segundo matéria do jornal Diário de Suzano, o médico, por meio de sua defesa, nega os fatos.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano está localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, número 302, no bairro Jardim Santa Helena, em Suzano.
O telefone da delegacia é (11) 4748-8040.