Nesta quarta-feira (7), o juiz Thiago Ducatti Lino Machado, da 3º vara Criminal de Mogi das Cruzes anulou a prisão domiciliar do vereador Chico Bezerra (PSB) e do filho dele Pablo Bezerra.
Chico Bezerra, foi denunciado e é suspeito de ter ajudado a Fundação ABC a assumir a gestão do Hospital Municipal de Braz Cubas, em 2019, quando ocupava o cargo de secretário de Saúde de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes
Chico Bezerra e seu filho, estão sendo investigados Ministério Público (MP), na Operação Legis Easy, que também investiga outros parlamentares, empresários e assessores da Câmara.
Todos os investigados conseguiram habeas corpus e estão em liberdade.
Com a anulação da prisão, o vereador do PSB pretende iniciar sua campanha para a reeleição ao cargo de vereador do munícipio.
Mesmo internado, o vereador usará ferramentas como as redes sociais e a televisão para apresentar propostas e se defender.