PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, mais uma vítima denuncia ginecologista por abuso sexual. Médico já era investigado por estupros em outro estado

Mais uma mulher procurou a delegacia de Suzano para denunciar o ginecologista José Adagmar Pereira de Moraes, suspeito de abusar sexualmente das pacientes. Após a prisão do obstetra no dia 5 de outubro, outras vítimas passaram a procurar a polícia.

Até agora, três mulheres registraram boletim de ocorrência contra o médico, todas relataram que foram abusadas sexualmente durante as consultas.

Em investigação, a Delegacia da Mulher de Suzano descobriu que já existiam outras denúncias contra o suspeito em Pernambuco, onde ele fazia parte do Serviço de Apoio à Mulher Vitina de Violência Wilma Lessa, da Secretária de Saúde do Estado de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Recife, o médico responde por mais quatro inquéritos, referente a cinco mulheres que denunciaram ter sido vítimas em 2018.

O homem foi indiciado por violação sexual e segundo a polícia de Pernambuco, as denúncias foram remetidas ao Ministério Público.