PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bombeiro de 24 anos, que executou homem em Suzano, é preso em flagrante

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o bombeiro acusado de executar um homem em Suzano, na manhã da última quinta-feira (3), foi detido. Ainda não há mais informações sobre a identidade da vítima e nem o que motivou o crime.

Em nota, a SSP disse que o bombeiro tem 24 anos e permanece internado no Hospital das Clínicas de São Paulo.
“Um bombeiro de 24 anos foi detido por dois policiais militares após disparar contra um homem, ainda não identificado”.

Ainda no comunicado, a Secretaria afirma que as autoridades de Suzano determinaram a prisão em flagrante do bombeiro.
“Na ocasião, o bombeiro também ficou ferido e foi encaminhado ao HC onde permanece internado sob escolta. O caso foi apresentado na Delegacia de Suzano e a autoridade responsável determinou a prisão em flagrante do autor. As investigações prosseguem.”

Lembrando que o caso ocorreu às 6h39, na Rua Prudente de Moraes (SP-66), próximo a estação de Suzano. Inicialmente, as informações da SSP eram de que o bombeiro sofreu uma tentativa de assalto, da qual ele reagiu e atirou contra o homem. No entanto, horas mais tarde, surgiram imagens de câmeras de segurança que flagraram o bombeiro se aproximando do rapaz, que andava na calçada, e atirando contra ele, descartando a versão inicial sobre uma suposta tentativa de assalto.

Ao presenciar o crime, dois policiais à paisana que passavam pelo local, balearam o bombeiro na axila, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Quando mobilizado, o bombeiro dizia “é ladrão” sobre o homem assassinado, o que resultou na versão inicial da ocorrência.