No dia 1º de janeiro de 2021, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, tomou posse para seu segundo mandato. Com 110 mil votos, a maior votação da história da cidade, as responsabilidades para os próximos quatro anos são do tamanho da confiança recebida do eleitorado suzanense.
Em obras, na avenida Senador Roberto Simonsen, bem ao lado da área central do munícipio, o Hospital Federal de Suzano é o maior desafio e objetivo do prefeito em seu segundo mandado.
Durante a posse, realizada na Câmara de Vereadores de Suzano, Ashiuchi colocou o futuro Hospital Federal da cidade entre as novidades para o segundo mandato.
“É visível o avanço que Suzano teve nos últimos anos, se tornando referência em diversas áreas, com reconhecimento a nível estadual e federal. Teremos muitas novidades, como a alça do Rodoanel, o Hospital Federal, a Clínica da Família e muito mais. Também buscaremos uma grande parceria com os vereadores para continuar trabalhando em prol das famílias, priorizando a Saúde, a Segurança e a Geração de Emprego”, disse Ashiuchi.
O futuro Hospital Federal de Suzano, com a conclusão da primeira fase de obras, terá uma área de 45 mil m² e contemplará a construção de um Pronto Socorro. O investimento inicial da obra é de 28 milhões de reais.
No local, setores de especialidades, por exemplo, deverão fazer parte da segunda fase de obras.
Veja fotos da obra em andamento e do projeto, abaixo.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)