No Estado de São Paulo, a vacinação já poderá começar “de surpresa” neste domingo (17), com a vacina Coronavac, do Instituto Butantan.
Pela manhã, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deverá decidir se haverá ou não a aprovação para o uso emergencial do imunizante.
Segundo informações do jornal “O Estado de São Paulo”, se o uso emergencial da vacina Coronavac for aprovado pela Anvisa, a vacinação poderá começar imediatamente no Estado de São Paulo.
As primeiras doses da vacina podem ser aplicadas durante o pronunciamento do governador João Doria (PSDB), marcado para ocorrer no Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, logo ao término da votação da Anvisa.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba reinaugura Centro de Convivência da Melhor Idade com estrutura moderna e ampliação na capacidade de atendimento
- Prefeitura de Mogi das Cruzes retomará atendimentos na UnicaFisio de Braz Cubas
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento
Segundo o jornal, profissionais da saúde de diferentes hospitais receberam convite para estarem na cerimônia e receberem as primeiras doses da Coronavac.