PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzanense, funcionária do Instituto Butantan, é uma das primeiras vacinadas contra a Covid-19 no Brasil

Sonia Regina da Silva Cardoso, de 49 anos, nascida em Suzano, moradora do bairro Vila Amorim desde que nasceu, é uma das primeiras pessoas vacinadas contra o coronavírus (Covid-19), no Brasil.
Profissional da área farmacêutica, funcionária do Instituto Butantan, em São Paulo, ela foi vacinada na última terça-feira (19).

Em contato com o site HojeDiario.com, Sonia mostrou a alegria em ter sido imunizada.
“Estou radiante, por tomar a primeira dose da vacina”, disse Sonia.

Vacinação em Suzano

A cidade de Suzano receberá as primeiras doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus (Covid-19) já nas próximas horas, nesta quarta-feira (20).
Inicialmente, Suzano receberá cerca de 2.800 doses e a vacinação vai começar imediatamente, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde, quilombolas e indígenas.
As doses, já cobrirá cerca de 45% dos profissionais de saúde do munícipio. Os profissionais de saúde de Suzano, alvo inicial da vacinação, deverão ser vacinados nos próprios locais de trabalho.

A Prefeitura de Suzano deverá divulgar detalhes sobre o início da vacinação nas próximas horas. A população (principalmente os idosos), devem aguardar as informações do governo suzanense, que serão divulgadas previamente através das redes sociais e da televisão, para procurarem postos e unidades de saúde.