PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por restrições da pandemia, parques estarão fechados em Mogi das Cruzes, nos próximos dois finais de semana

Os parques de Mogi das Cruzes não funcionarão aos sábados e domingos, por conta da decisão do Governo de São Paulo que determina o retorno de 100% do estado à Fase Vermelha do Plano São Paulo durante a noite e os finais de semana. Os espaços ficarão fechados nos dois próximos finais de semana (dias 30 e 31 de janeiro, 6 e 7 de fevereiro). O retorno das atividades aos sábados e domingos depende de novas determinações das autoridades estaduais.
Já de segunda a sexta-feira, quando a região do Alto Tietê se encontra na Fase Laranja, os três parques estão funcionando das 7h às 11h e das 13h às 17h. A limitação de público continua: será de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para os Parques Centenário e Leon Feffer. Para o Parque da Cidade será de 650 pessoas.

No Parque Centenário, os brinquedos e churrasqueiras seguem fechados para o público. Os bebedouros também estarão fechados, por isso a orientação é para que as pessoas tragam água de casa. Já no Parque da Cidade, as aulas coletivas, que estavam ocorrendo com restrições, estão canceladas. O espaço está aberto para atividades individuais. As quadras esportivas e as churrasqueiras permanecerão fechados ao público.
O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá recebem visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 e com grupos reduzidos.

Complexo Hugo Ramos

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer decidiu manter fechados o Mogi Skate Park e a quadra de tênis do Complexo de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A medida valerá durante a duração do período em que a região estiver na Fase Laranja do Plano São Paulo durante a semana, e na Fase Vermelha à noite e aos finais de semana.