Na madrugada desta quinta-feira (18), o jovem Peterson Mariano Francisco, de 17 anos, foi encontrado morto na escadaria da Escola Estadual Laurinda Cardoso de Melo Freire, no bairro Jardim Universo, em Mogi das Cruzes.
O feirante José André Toledo de Araújo, de 24 anos, e o ajudante Lenon Roger Gonçalves, de 31 anos, foram presos, acusados de matar a socos o jovem.
Ambos foram pegos em flagrante e serão autuados por homicídio qualificado. Depois de audiência no fórum de Mogi das Cruzes, os criminosos serão transferidos ao Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.
José André confessou ter batido várias vezes na cabeça e no rosto da vítima. “Ele caiu e não voltou” disse o acusado.
Lenon tentou se esquivar, mas depois admitiu ter levado o corpo para a escadaria da escola. A razão do assassinato teria sido uma discussão do dia anterior, em razão de José ter jogado entulhos na casa de Peterson.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Mogi das Cruzes inaugura HUB do Plástico, maior planta de reciclagem da América Latina operada por catadores
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira