Em entrevista ao jornal “O Diário de Mogi”, o delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, disse que há quatro pessoas que foram indiciadas e são procuradas, suspeitas de terem sequestrado e assassinado Nataly Lily. A transexual foi vista pela última vez em 12 de dezembro de 2020.
Os indiciados são Vanessa Silva Vieira, Danilo Nascimento Batista, Caio Cleiton Rodrigues Silva e Carlos Renato Rodrigues Silva.
A suspeita é que tudo se iniciou em uma briga entre Nataly e Vanessa, portadora de deficiência física, após um programa sexual.
De acordo com o delegado, Vanessa e Danilo teriam arquitetado e simulado um programa sexual no local onde Nataly costumava frequentar. Depois de se encontrarem com a vítima e sua amiga, Vanessa e Danilo as levaram para um terreno onde encontraram Caio e Carlos, que se encontrava armado. Segundo a investigação, ambas foram baleadas. A amiga acordou após o ataque, mas Nataly foi removida do local.
Rubens ainda disse que os quatro estão foragidos e tem mudado constantemente de esconderijos. E ainda disse que a divisão de Homicídios foca totalmente em achar o corpo de Nataly.
Últimas Notícias
- Deputados visitam Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes para tratar de hospital-maternidade e estreitar diálogo com vereadores da cidade
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26