Nesta segunda-feira (1), uma criança de um ano de idade foi encontrada morta em um córrego do distrito de Biritiba Ussu, em Mogi das Cruzes.
Pouco antes, o menino havia desaparecido enquanto brincava no quintal de sua residência, na estrada Fazenda Cuiabá.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a criança, que faleceu durante os primeiros atendimentos.
A Polícia Civil que a registrou a ocorrência como morte suspeita/morte acidental. O 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, deverá abrir um inquérito para apurar o caso.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes e liberado posteriormente para o sepultamento.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes retomará atendimentos na UnicaFisio de Braz Cubas
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com microônibus na rodovia Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na noite desta sexta-feira (27); veja imagens