Uma ventania que vem atingindo a cidade de Suzano e a região do Alto Tietê chama a atenção da população nas últimas horas. A previsão é que os ventos fortes continuem até o próximo domingo (7), graças a um ciclone extratropical que começou a se formar entre a costa dos estados de Santa Catarina, Paraná e o sul de São Paulo nesta sexta-feira (5).
A Somar Meteorologia faz um alerta para chuvas fortes em grande parte do estado de São Paulo, onde há previsão para alta atividade elétrica (raios), rajadas de vento de moderada a forte intensidade e eventual queda de granizo. A previsão é válida até o domingo (7).
O ciclone extratropical deu origem a uma frente fria capaz de espalhar chuva e temporais, especialmente quando combinado à um intenso corredor de umidade vindo da região Amazônica e diferentes áreas de instabilidade no alto da atmosfera.
Últimas Notícias
- Humorista Thiago Ventura anuncia segundo show em Suzano no dia 21 de junho após esgotar ingressos da primeira sessão
- Oportunidade: Prefeitura de Poá abre inscrições para curso gratuito de Gestão do Turismo; veja detalhes
- Neste mês, o Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe a 2ª Mostra Difusão de Cinema e Direitos Humanos