Nesta quinta-feira (11), através de suas redes sociais, o advogado e ex-vereador, Rodrigo Valverde, fez uma transmissão ao vivo no bairro do Jardim Planalto, em Mogi das Cruzes, onde mostrava diversas casas demolidas por ordem da Prefeitura de Mogi das Cruzes. As casas demolidas não estavam abandonadas, todas tinham moradores, e de acordo com os relatos dos mesmos, estavam com as contas em dia.
A ação ocorreu no mesmo dia que a cidade registra a pior crise na área da saúde devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). 100% dos leitos de enfermaria e UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estão ocupados no munícipio, no atendimento público e privado.
Ainda segundo relato dos moradores das casas destruídas, a Prefeitura alegou que não havia pessoas residindo nos locais, mesmo depois que eles mostraram os comprovante de residência. Rodrigo Valverde.
“Isso é um absurdo! Na pandemia, é para ajudarmos as pessoas, não para piorarmos mais a situação delas. Já não chega um monte de gente morrendo, um monte de gente no hospital, sem leito? Já não chega o desemprego e agora o povo sem teto também?” disse o advogado.
Últimas Notícias
- Tony Gordon, cantor ganhador do The Voice Brasil, fará show gratuito no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira (20)
- Boa notícia: linha 11-Coral da CPTM, que atende Suzano, Mogi das Cruzes e região, passa a ir até Palmeiras-Barra Funda todos os dias a partir da próxima segunda (25)
- Jovem é morto a pauladas na frente do pai em Mogi das Cruzes após acusação de furto de panela
Procurada e questionada pelo portal HojeDiário.com, a Prefeitura de Mogi das Cruzes não respondeu até o fechamento desta matéria.