Morreu na tarde desta quinta-feira (18) o senador de São Paulo, Major Olímpio, aos 58 anos de idade.
Sérgio Olímpio Gomes lutava contra o coronavírus (Covid-19), estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, na cidade de São Paulo, onde teve a morte cerebral confirmada.
A informação da morte foi divulgada oficialmente através de um perfil do senador, nas redes sociais.
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, finalizou a publicação.
Paulista de Presidente Venceslau, Major Olímpio foi presidente da Associação Paulista dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo e diretor da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Como oficial, exerceu suas funções por 29 anos. É bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança.
Por muitos anos foi deputado estadual e federal por São Paulo, estava no cargo de senador desde 2018.
Últimas Notícias
- Importante: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza mutirão de psicologia; veja detalhes
- Obra de mais de R$ 13 milhões: Prefeita de Mogi das Cruzes anuncia construção de unidade da escola CEMPRE em Taiaçupeba
- Partido dos Trabalhadores (PT) realizará evento em Suzano nesta sexta-feira (16) com presença de deputados