PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Comercial cria campanha “Compre em Suzano” para incentivar comércio durante a fase emergencial

A Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE) criou a campanha “Compre em Suzano” que tem como objetivo incentivar o comércio suzanense durante as restrições da fase emergencial.
O programa visa fortalecer o comércio online e pequenas empresas da cidade e auxiliar aqueles que ainda não utilizam as plataformas para os negócios. A ACE reforça através da campanha que o sistema de delivery está cada vez mais forte para as vendas, seja através do Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail marketing, entre outras plataformas. 

“Se possível, adotem o sistema Compre em Suzano, valorize o nosso comércio. Lembrem-se que nós estaremos ao seu lado e a disposição para apoiá-los no quer for preciso. Vamos enfrentar essa triste situação mais uma vez juntos, respeitando todos os protocolos de prevenção e protegendo nossos colaboradores e também clientes” disse a entidade, que tem pedido a adesão ao programa pelas redes sociais.

A campanha pode ser compartilhada através do adesivo “Compre em Suzano” para colar no veículo, que pode ser obtido por agendamento com a ACE ou da moldura virtual para foto de perfil no Facebook, disponível no perfil da Associação.

“Precisamos do apoio de vocês. Valorizem o comércio local, deem prioridade para as pequenas empresas e comércios de nossa cidade, pois eles serão os mais afetados com os impactos negativos da crise econômica e correm maior risco de falência. Sabemos que a Covid-19 está afetando a todos, pessoas e empresas. Agora é hora de união e neste momento de combate ao vírus, a solidariedade se torna uma das principais armas contra a pandemia”, completou a associação.