Na madrugada deste domingo (28), um morador de rua foi assassinado na região do Jardim Anzai, próximo a área central da cidade de Suzano.
O crime ocorreu na rua General Francisco Glicério, uma das principais vias do munícipio. Criminosos balearam a vítima e se evadiram rapidamente do local.
A Polícia Militar atendeu rapidamente a ocorrência, mas o óbito do morador de rua foi atestado ainda no local do crime.
Segundo informações preliminares, a vítima tinha 30 anos de idade e era conhecida por moradores da região central de Suzano.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Motorista de aplicativo, filho de ex-prefeito de cidade da região do Alto Tietê, é assassinado com barra de ferro
- Casal é assassinado dentro da própria casa por homens encapuzados em Itaquaquecetuba