O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, decidiu se licenciar do cargo de prefeito de São Paulo para realizar o tratamento contra um câncer no sistema digestivo.
Um pedido de afastamento, inicialmente por 30 dias, será feito nesta segunda-feira (3), Covas precisará se dedicar integralmente ao tratamento de novos focos da doença.
O vice-prefeito Ricardo Nunes assumirá o comando da maior cidade do país durante o período de licença do atual prefeito.
Em 27 de abril, Bruno Covas recebeu alta hospitalar após internação em um hospital particular da cidade de São Paulo.
Segundo o boletim médico da equipe do Hospital Sírio-Libanês, ele recebeu tratamento quimioterápico e imunoterápico. O prefeito prossegue com aplicações dos tratamentos com duração de 48 horas a cada duas semanas.
Quando foi internado pela última vez, a equipe médica encontrou novos pontos de câncer em Covas, que desde 2019 foi diagnosticado com a doença no trato digestivo.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública