PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola Smart People oferece 300 vagas gratuitas para cursos infantis de inglês e informática, em Mogi das Cruzes

A rede de escolas profissionalizantes Smart People abriu inscrições para 200 vagas em um curso infantil de nível iniciante de inglês e mais 100 vagas para o curso “treinamento básico de informática (TBI)”, ambos totalmente gratuitos e online, para moradores de Mogi das Cruzes.
Os cursos contam com uma carga horária de 10 horas, que os alunos realizarão em um período de 5 dias, cada um com 2 horas.

Os alunos podem optar por realizar o curso no período da manhã ou da tarde. As aulas, que devem iniciar na primeira semana de junho, contarão com um material didático totalmente online e gratuito fornecido pela rede Smart. Após a conclusão do curso, os formados receberão um certificado gratuito após 15 dias.

Critérios para inscrição

Os interessados devem ter entre 9 e 18 anos de idade, estarem matriculados no ensino fundamental ou médio, e residir em Mogi das Cruzes. Para inscrever-se, basta enviar uma mensagem via Whatsapp para o número (11) 98180-1554 ou clicando no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511981801554&text=Curso Gratuito Inglês Start. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

A unidade da rede de escolas Smart People, em Mogi das Cruzes, fica localizada na rua Professor Flaviano de Melo, número 601 (1º andar), na região central da cidade.
Telefone para contato e outras informações: (11) 3374-0399.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario