Após ingressar na Justiça contra o Governo do Estado de São Paulo, uma estudante que presenciou o massacre da Escola Raul Brasil, em Suzano, ocorrido em março de 2019, será indenizada em 20 mil reais.
A decisão considera o Estado responsável por não oferecer segurança aos alunos.
A estudante atualmente sofre de abalos psíquicos, após presenciar a morte de colegas.
“Quanto à conduta, não há nenhuma dúvida, visto que o massacre se deu em uma escola pública, onde o Estado era o responsável pela segurança dos funcionários e dos alunos”, ressaltou o relator do recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo, Marcos Pimentel Tamassia.
Últimas Notícias
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
- Corpo carbonizado é encontrado por crianças em área de mata em Poá
No Massacre da Escola Raul Brasil, dez pessoas morreram, sendo cinco alunos, duas funcionárias, os dois ex-alunos e autores do crime (Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos), além do tio de um dos atiradores.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario