Neste domingo (22), morreu o colunista social Willy Damasceno, aos 71 anos de idade.
Aclamado por seu trabalho em diversos órgãos de imprensa da região do Alto Tietê em 47 anos de carreira, Willy faleceu enquanto dormia.
Segundo informações preliminares, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto durante o sono, ele foi encontrado por familiares já sem vida.
Após a confirmação da morte, diversas pessoas prestaram homenagem ao colunista social e reforçaram a importância de seu trabalho para a imprensa regional.
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, foi uma das autoridades que prestaram homenagem a Willy, nas redes sociais.
“O Willy era alegria. Quem conviveu com ele sabe bem disso. Eu o conheci ainda novo e com isso, aprendi muito sobre a vida. Hoje, recebi a triste notícia de que eles nos deixou. Seu legado no colunismo social será eterno, amigo. E a sua simpatia sempre será lembrada por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos nós”, escreveu Caio Cunha.
Outra autoridade que se manifestou sobre a morte do colunista social, através da internet, foi o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi.
“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo Willy Damasceno. Profissional renomado, nos deixou hoje pela manhã. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e admiradores. Descanse em paz, meu amigo!”, escreveu Rodrigo Ashiuchi.
Marilei Schiavi, respeitada jornalista e âncora da Rádio Metropolitana também escreveu sobre o amigo Willy Damasceno, em suas redes sociais.
“Willy Damasceno nos deixou nessa manhã de domingo, vítima de infarto. Cumpriu a sua missão com maestria e fez história no colunismo social. Aos 71 anos, ele fez o melhor em divulgar, noticiar e mostrar a sociedade com glamour e profissionalismo com um toque que somente ele sabia dar aos acontecimentos de Mogi das Cruzes e região. Descanse em paz, meu amigo. Votos de profundo pesar à família e aos amigos que acordaram hoje com essa triste notícia, mas com a certeza de que você marcou a vida de todos nós”, escreveu a jornalista Marilei Schiavi.
O colunista social Gil Fuentes também lamentou a morte de Willy Damasceno, através de suas redes sociais.
“Com muita tristeza registro o falecimento do colunista social Willy Damasceno, de infarto fulminante, ocorrido nesta manhã, aos 71 anos de idade, comemorados recentemente. Willy deixa um legado de 47 anos de colunismo social, com passagem por vários órgãos de imprensa do Alto Tietê. Que Deus conforte o coração de toda família e o receba de braços abertos”, escreveu Gil Fuentes.
Até o encerramento desta matéria, não havia informações sobre o velório e o sepultamento do colunista social.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Caso Manoel Ferreira: vereadores de Mogi das Cruzes ouvirão presidente do SAMU sobre morte após atendimento
- Programão: telão ao ar livre exibirá filmes gratuitamente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, na noite deste sábado (17)
- Sede de associação que representa o comércio de Mogi das Cruzes é alvo de criminosos pela segunda vez em sete meses