No início da tarde desta segunda-feira (06), um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata da cidade de Biritiba Mirim, vizinha a Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos neste acidente. Duas viaturas atenderam a ocorrência e isolaram o local para a perícia.
O avião monomotor é do modelo P56C.
Não há informações sobre os ocupantes do avião ou das causas do acidente.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com microônibus na rodovia Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na noite desta sexta-feira (27); veja imagens
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
- Bora Ali? Renato Teixeira no SESC de Mogi das Cruzes, comédia com André Santi, festas juninas e o melhor do fim de semana no Alto Tietê