PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá terá protestos e ‘concentração’ contra o presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (02)

Neste sábado (02), um movimento intitulado por ‘Campanha Nacional Fora Bolsonaro’, que reúne militantes de diversos partidos políticos, centrais sindicais e movimentos sociais, realizará protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em diversas cidades do país.
Poá é um dos munícipios que terá protestos com foco no impeachment de Bolsonaro. Na cidade, o ato será realizado na praça Santo Antônio, na região central, às 10 da manhã.
Pouco depois, do mesmo local, sairão dois ônibus com destino a avenida Paulista, na cidade de São Paulo, para uma concentração que ocorrerá às 14 horas.

O presidente do diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Poá, Marcio Filho, disse que os protestos são defesas da democracia e da liberdade.
“Sabemos que Bolsonaro sempre teve essa sanha por acabar com as liberdades democráticas, é só acompanhar as falas e ações carregadas de horror todos os dias do Presidente. Nossos desafios só aumentam a cada dia, assim como a necessidade de responder a altura continuando as agendas de mobilizações em todo Brasil. É preciso defender nossa democracia e a liberdade”, disse.

Questionado se partidos de outros espectros políticos se juntariam ao ato, Filho disse que a “burguesia liberal mostrou que não tem força para mobilizar nas ruas” e o ato do dia 12 de setembro chamado de “fracassado” por ele é prova disso.
“Estaremos nas ruas liderados pelos partidos Psol, PT, PC do B, UP, PSTU e PCB e por movimentos sindicais e sociais”, ressaltou.
Também segundo ele, há expectativa maior se concentra na Avenida Paulista onde ele espera que seja dado o “contraponto ao dia 07, assim como os atos anteriores”.

As recomendações de segurança por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) continuam as mesmas e é pedido que todos os manifestantes usem máscara PFF2 e usem álcool em gel.

Por fim, Marcio disse que além do pedido de impeachment, é necessário um debate franco sobre o futuro do país. “É necessário que todos os setores não saiam das ruas até derrotar esse governo, o debate precisa ser construído de maneira real e franca, temos que lutar pelo impeachment já e de maneira nenhuma agir como se tanto sangue e sofrimento não tivesse acontecendo. Vamos ocupar as ruas no próximo dia 02 de outubro em todo o Brasil pelo combate à fome, contra o racismo, LGBTFOBIA, pelas vidas das mulheres, emprego, moradia, vacina e Fora Bolsonaro”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario