PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeiro restaurante Outback, do Alto Tietê, é confirmado no Mogi Shopping e será inaugurado em 2022

Nesta quinta-feira (18), o Mogi Shopping, centro de compras de Mogi das Cruzes, anunciou a chegada da primeira unidade Outback Steakhouse no Alto Tietê, com inauguração prevista para 2022.
O restaurante ficará localizado no Boulevard do shopping, próximo ao parque de diversões AZE Games.

Inspirado na Austrália, o restaurante é famoso pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada, além da Ribs On The Barbie, costela preparada em chama aberta que é marinada com um mix secreto de temperos e vai com as saborosas Cinnamon Apples. Ao todo, são 122 restaurantes no Brasil, presentes em 16 estados e no Distrito Federal.

O Mogi Shopping completa 30 anos de operação neste mês de novembro e, sob gestão da HBR Realty, reafirma constantemente o compromisso de retribuir a toda a comunidade o prestígio que mantém vivo o centro de compras, que é a maior referência do varejo regional, gastronomia, lazer e entretenimento.

Sempre em busca de contribuir com a economia e a comunidade do entorno, a gestão do Mogi Shopping não mede esforços para gerar oportunidades de trabalho, oferecer sempre mais conforto e promover campanhas sociais. Esses pilares sólidos são reforçados de forma consistente, todos os dias.

Foi entregue recentemente uma nova etapa de modernização, que oferece aos clientes um espaço preparado para receber famílias com crianças, sala de papinha, sala de amamentação, fraldário, sanitários infantis e um espaço reservado para atendimento dos clientes.

Estrutura do Outback

“A vinda do Outback para o Alto Tietê é um desejo antigo dos moradores da região, que nós conseguimos atender trazendo essa importante marca para o Mogi Shopping. A sua chegada atrairá novos olhares para o centro de compras, seu potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. São mais clientes que passarão a circular, gerando mais negócios e mais  novos postos de trabalho”, disse André Agostinho, CEO da HBR Realty.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario