PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gigantesca, nova Feira da Madrugada é inaugurada na cidade de São Paulo; Veja vídeo

Foi inaugurada oficialmente a nova Feira da Madrugada, novo centro de compras do bairro do Brás, na cidade de São Paulo. O gigantesco empreendimento, de 182 mil metros quadrados, foi construído pela concessionária Circuito das Compras São Paulo SPE S.A., vencedora da concorrência pública, válida por 35 anos.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o empreendimento é o maior centro popular de compras da América Latina, vai gerar 20 mil empregos diretos.

A nova Feira da Madrugada tem três pavimentos, quatro mil boxes, mil lojas, e capacidade para atender 100 mil consumidores diariamente. O local também tem praça de alimentação com 1,2 mil lugares, banheiros em todos os pisos, e estacionamento para 315 ônibus e mais de 2,4 mil veículos.

O novo complexo de compras já foi aberto aos consumidores. A construção do prédio foi bancada com recursos da concessionária, que agora poderá alugar os locais de venda aos comerciantes. De acordo com a administração municipal, foram investidos R$ 500 milhões, exclusivamente da iniciativa privada, para erguer o novo centro popular de compras.
Veja abaixo um vídeo e imagens que mostram a estrutura do local.

A nova Feira da Madrugada está localizada na avenida do Estado, número 220, em São Paulo.

(matéria com informações da Agência Brasil)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario